Acesse aqui:

Curso de Fitoterapia Chinesa
(6 meses)

Curso de Fitoterapia Chinesa

      A fitoterapia Chinesa, método terapêutico antigo da Medicina Tradicional Chinesa, utiliza substâncias medicinais de origem animal, vegetal e mineral em diferentes combinações para a melhora da nutrição orgânica, profilaxia e tratamento de doenças.

      Neste curso, o Prof. Ernesto explica os fundamentos da farmacologia chinesa com o objetivo de definir as diretrizes para a elaboração das formulações magistrais direcionadas ao tratamento das doenças e síndromes mais frequentes na prática clínica.

Ministrante:  Prof. Ernesto Garcia

Programa:

Origem e desenvolvimento da fitoterapia e farmacologia chinesa   /   Princípios para a classificação energética das plantas medicinais   /   Teoria das quatro energias e cinco sabores   /   Teoria da ascensão e descida do Qi   /   Teoria da relação das plantas medicinais com os canais e colaterais   /   Fundamentos para a preparação de fórmulas na farmacologia chinesa  /   Estudo das formulações magistrais mais usadas na prática clínica.

Domingos: 16 de julho / 20 de agosto / 17 de setembro / 22 de outubro / 19 de novembro / 10 de dezembro de 2017.       

Horário:  das 8:30 às 12 horas.

Valores:  Matrícula: R$205,00.    Mensalidades: seis parcelas de R$ 215,00 pagas através de cheques pré-datados ou boleto bancário com vencimento todo dia 15 do mês.

Local: PRO SALUS – Rua Paulistânia, 297 – Sumarezinho – São Paulo - SP
Tel: (11) 3034 2521 - prosalus@prosalus.com.br - www.prosalus.com.br

Prosalus

A Pro Salus Vitalis é uma clínica multidiscipliniar dirigida pelo doutores Ernesto Garcia González e Rosana Z. Sbrighi. Sua orientação é voltada par aa prevenção, tratamento e recuperação do paciente utilizando todas as técnicas pertencentes à Medicina Tradicional Chinesa

Telefone para contato
(11) 3034-2521
Pro Salus - Rua Paulistania, 297 - Sumarezinho - São Paulo/SP - CEP: 05440-000
W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões W3C Site Desenvolvido nos padrões W3C

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.